domingo, 14 de outubro de 2012

Revolution S01E02 Review [Série]

A sociedade foi quebrada. Novos mistérios e surgimento de novos grupos/"outros".
Então temos novamente Charlie em busca de seu irmão que está nas mãos da Milícia Moroe. Porém, Miles deixa o grupo em busca de uma mulher chamada nora, com o objetivo de ela ajudar eles na busca e salvamento, ela seria uma especialista em explosivos. Como Miles deixa o grupo, Charlie não quer ficar pra trás e vai atrás de seu tio sem deixar aviso.
O grupo restante, acionista do Google e madrasta de Charlie, acabam tomando outro rumo. Vão ao encontro da mulher que salvou o irmão de Charlie, pois Aaron confessa a madrasta que Ben deixou o Pen drive estiloso com ele e que deveria ser entregue para aquela mulher.
Após muita ação Miles e Charlie encontram Nora e a integram na busca. Descobrimos nesse momento que existe um grupo humanitário que ainda busca a reestruturação dos estados unidos como era, são chamados como rebeldes e tem tatuados em seus corpos a bandeira dos EUA.
Em outra cena é possível ver o ódio por parte da milícia para com os rebeldes que usam como símbolo a bandeira nacional dos EUA.
Assim temos novos "outros" na trama.
No final do episodio temos dois pontos importantes para a história, certamente, e que ao mesmo tempo explode cabeças.
A mulher que salvou o irmão de Charlie e que também tem um Pen drive como o de Ben e que de alguma forma oferece energia para um sistema rústico de PC e internet recebe a visita de outro homem, chamado de Randall, que usa outro Pen drive (o terceiro que aparece na historia) estiloso como um pingente e com uma arma movida a eletricidade. E na cena final temos Rachel, ex-mulher de Ben na companhia de Mooroe, em seu acampamento. Ela está em uma prisão, mas com privilégios e estão forçando a falar sobre a energia e o apagão, em troca ela poderá ver seu filho que agora também está em poderio da milícia.
Grupos separados com objetivos distintos. Mistério quanto aos grupos de pessoas que habitam naquele mundo pós-apocalíptico sem energia elétrica e mais mistérios envolvendo a família de Charlie com o apagam continuam a dar o tom para a serie e a tornam bastante interessante e faz com que o espectador queira mais e fique ansiosamente aguardando o próximo episódio. Então até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário