quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Man of Steel: Rumor de Super Vilão [Cinema]

Homem de Aço de Zack Snyder está em produção e, como em todo filme, começam a surgir boatos e rumores em diversos setores. Dessa vez surgiu o rumor de que haveria um outro vilão no filme, além de Zod, já anunciado.
Black Zero original

Este outro vilão seria Black Zero.
E como este rumor surgiu? Bem, entre os anúncios da LEGO para 2013 encontr-ase um set chamado Superman Black Zero Escape e chegaria às lojas coincidentemente próximo ao lançamento de Man of Steel.
E quem seria esse Black Zero?
É um personagem/organização criado em 1968 por Otto Binder para o universo DC. Black Zero pode designar tanto uma Guilda Militar de Kripton (Black Zero Unit), ou um grupo de terroristas do planeta (Black Zero Organization), até um vírus de computador e, na sua concepção original, um vilão que fora responsável pela destruição de Kripton.
No Brasil Zero Negro apareceu na Superman Premium #8 pela editora Abril como um clone maligno do Superboy vindo do Hipertempo.

Black Zero clone do Superboy
Agora é esperar pra ver se esse rumor é verdade ou não apenas algo inventado olhando para a nuvem ou caso seja verdade como Snyder irá trabalhar com dois vilões num único filme.
É esperar pra ver. Man of Steel (O Homem de Aço) tem data de estreia para junho de 2013. Até!

Via MDM

Nenhum comentário:

Postar um comentário