segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hotel Transilvânia: estreia [Cinema]


Essa semana, mais especificamente na sexta-feira, dia 28 de setembro, ocorre a estreia nos EUA da mais nova animação dirigida por Genndy Tartakovsky, responsável por criar O Laboratório de Dexter, Samurai Jack e dos curtas de Star Wars: Clone Wars – Hotel Transilvânia. No Brasil a estreia acontece no dia 5 de outubro.
O filme será uma comédia com tons de terror. Na trama temos o Conde Drácula administrando o hotel “cinco estacas” que dá nome ao filme. Nele os monstros podem se hospedar sem preocupações, sem o incômodo de mortais por perto. Porém, a confusão começa quando surge na Transilvânia um homem que rouba o coração de Mavis, filha de Drácula.
No filme serão retratados diversos personagens do universo do terror como: Frank (sacou?) Quasímodo (o Corcunda de Notre Dame), Wayne e Wanda (um casal de lobisomens), Murray (uma múmia) e Jonatham (o jovem viajante, par romântico de Mavis).
Com a cena do terror em animação em alta teremos mais um do gênero. Estamos no aguardo por aqui. Vejam os posters, algumas outras imagens e os trailers do filme e até!





E mais posters:












Nenhum comentário:

Postar um comentário