quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Avengers Assemble #1 Review [HQ]

Esta HQ foi escrita por Brian Michael Bendis e com artes de Mark Bagley, Danny Miki e Paul Mounts.
Logo no inicio conhecemos uma equipe de vilões que desejam o fim dos Vingadores, os Zodíacos. Depois da cena de apresentação dos novos vilões ocorre a inauguração da Torre dos Vingadores (ela pode aparecer em Vingadores 2 de acordo com o publicado neste post aqui) com direito a discurso do Capitão America.
Nesta HQ Wolverine está com os Vingadores, estes com sua formação 'estendida' com Hulk Vermelho, Homem-Aranha, Mulher-Aranha, Punho de Aço etc.
Depois temos Hulk, solitário e descansando em um local afastado, mas logo é achado e atacado pelos militares, mas logo a seguir ambos são atacados por uma criatura feita de água.
O exército pensa que a criatura está com o Hulk e ataca a ambos, mas pouco afeta o ser aquático. Depois de um ataque de um dos canhões do exército a criatura se revela como um homem normal, mas este logo volta a sua forma inicial. O leitor prontamente reconhece como um dos Zodíacos.
Mas depois de um duro ataque do Hulk o vilão some, deixando para trás um símbolo do seu uniforme. O exército continua achando que o Hulk os está atacando e contra ataca.
O verdão usando seu super salto deixa o local, mas sem notar algo estranho que fica desapercebido para ele. Dentro das ferragens de um dos tanques ficou depositado um instrumento estranho. “Nós devemos chamar os vingadores” é a frase final de um dos soldados. O que seria aquilo?
Gavião Arqueiro e Viúva Negra espreitam um grupo de 'terroristas'. Eles carregam algo estranho em uma van (muito parecido com o instrumento deixado para trás pelo “Homem de Água”). Eles atacam o grupo, mas logo em seguida são atacados por uma criatura parecida a um Minotauro. Eles não são páreos para aquilo, nem mesmo com a chegada de Thor e Homem de Ferro.
Ao final da edição o monstro fala: “vocês não roubam os Zodíacos”, revelando assim sua identidade.
A trama do quadrinho é básica, surge um ou vários vilões que querem o fim dos heróis e protetores do mundo. Qual objetivo? Ser os novos heróis? Conquistar o mundo? Essa parte não ficou clara. Além disso, os vilões partem para o combate direto contra os mocinhos e é tudo.
Espero que eles venham a dar uma boa explicação do que ocorrerá futuramente e que este plote seja a base para algum mais elaborado que possa vir pela frente.
Agora é esperar e acompanhar o que vem por aí. Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário