quinta-feira, 11 de outubro de 2012

S.H.I.E.L.D.: Veja quem serão os personagens [Série]

A ABC já deu permissão para que a série S.H.I.E.L.D. começasse as gravações do episódio piloto, sendo que será co-roteirizado por Joss Whedon!, diretor de Vingadores, seu irmão Jed Whedon e sua cunhada Maurissa Tancharoen.
A série será independente do filme e irá introduzir novos personagens. Vamos ver as descrições deles de acordo com a TVLine:
Skye: Esta mulher de 20 anos e tantos anos soa como um sonho: divertida, inteligente, carinhosa e confiante – com uma capacidade de obter a vantagem, usando sua inteligência e charme.
Agente Grant Ward: Belo espécime físico e “despojado sob fogo”, ele às vezes falha com relações interpessoais. Quieto, com um pouco de temperamento, mas é o tipo de cara que você acaba gostando com o tempo.
Agente Althea Arroz: Também conhecido como “a cavalaria”, esta soldada hard-core tem habilidades insanas quando se trata de armas e pilotagem. Mas suas experiências a deixaram muito quieta e um pouco danificada.
Agente Leo Fitz e Agente Jemma Simmons: Estes dois treinaram juntos e ainda optaram por passar a maior parte do tempo na companhia um do outro. Seu relacionamento fraterno é reforçado por suas tendências nerds em comum – ela lida com biologia e química, ele é um gênio no lado técnico de armamento.
Esses serão os personagens, ou alguns que estarão na série, além disso, por ser uma série independente não pensem em ver o Homem de Ferro, por exemplo, em um dos hangares do helicarrier, mas Whedon comentou que ele quer deixar a atmosfera de que “O Homem de Ferro estava aqui, mas acabou de sair há um minuto”.
Então é isso pessoal. No aguardo! Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário