terça-feira, 9 de outubro de 2012

All You Need Is Kill: Sci-fi com Tom Cruise / Sinopse e estreia [Cinema]

All You Need Is Kill é um filme de ficção científica que sera dirigido por Doug Liman e terão como estrelas Tom Cruise e Emily Blunt. Semana passada o longa ganhou sinopse oficial e data de estreia. Vamos à sinopse:
A trama envolve um futuro próximo, onde uma raça  alienígena, os Mimics, invade a Terra. Apesar de inúmeras tentativas frustadas de defesa, os exércitos do mundo se reúnem para uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um soldado inexperiente que é enviado, sem treinamento ou equipamento apropriado, em uma missão. Ele é morto em segundos, levando consigo um dos invasores. Cage então acorda no início do mesmo dia fatídico, sendo forçado a lutar e a morrer mais uma vez... e mais uma vez. O contato direto com o alien o colocou em um loop temporal, condenando-o a viver o mesmo combate brutal inúmeras vezes. A cada morte, Cage se torna mais forte, esperto e capaz de enfrentar os Mimics. Ele passa a receber também a ajuda de Rita Vrataski (Blunt) agente das Forças especiais que lecou mais destruição aos Mimics do que qualquer um na Terra. Com Cage e Rita assumindo a luta contra os aliens, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de descobrir a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra.
O filme é baseado em um livro sci-fi escrito por Hiroshi Sakurazaka e tem data de estreia para o dia 14 de março de 2014.

Via Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário