sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mark Millar: Novo consultor da Marvel [Cinema]

Mark Millar, que roteirizou vários quadrinhos de sucesso como Wanted, Kick-Ass, Civil War e outros agora é o consultor da Marvel para todos os filmes da empresa junto ao estúdio 20th Century Fox.


Veja o que Millar disse sobre a sua contratação:

“Como alguém que passou a vida inteira obcecado com quadrinhos e filmes, este é essencialmente o meu trabalho dos sonhos, pois é uma combinação única de ambos… Eu realmente gosto da equipe Fox, amo essa direção nova e ousada que eles têm para suas franquias e tenho orgulho de estar trabalhando ao lado de alguns dos maiores talentos do cinema moderno. James Mangold é incrível, Matthew Vaughn é um dos meus melhores amigos e Josh Trank nos deu, na minha opinião, um dos maiores filmes de super-heróis da última década com ‘Chronicle’. O convite para participar desta equipe foi talvez o mais legal telefonema que eu já recebi.”

E o que o estúdio tem produzido atualmente? The Wolverine, X-Men: Days of Future Past e o reboot do Quarteto Fantástico.
Aguardando ansiosamente pelo trabalho do cara!
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário