quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bobby is going Home: Review [Game]


Bobby is going home (Bobby está voltando pra casa) é um jogo desenvolvido pela BitCorp e distribuído pela CCE para o console Atari 2600 nos idos do ano de 1983. 
É um jogo de plataforma (2D) cujo objetivo é fazer com que o protagonista do jogo (Bobby) chegue até sua casa para dormir, porém ele terá que passar por vários desafios, dentre eles atravessar lagos, pular sobre patos, plantas, borboletas etc. 
O jogador não pode deixar nenhum animal ou planta tocar Bobby. A única ação permitida no jogo é saltar sobre os obstáculos. Após chegar em sua casa, ao cair da noite, Bobby vai dormir e o jogo reinicia com dificuldade maior. 
São ao todo sete cenários por onde Bobby passa. O jogo é bastante legal, levando em consideração as limitações tecnológicas da época, e que ainda diverte, fiquei uma tarde toda jogando. Há momentos em que os desafios são tais que fazem você querer passar por eles "ferozmente" e seguir jogando de qualquer forma. Lembrando que, como todo jogo lançado para o Atari, não há como salvar, então cuide muito bem das suas únicas quatro vidas para continuar o jogo e ir quebrando os recordes. 
O jogo ainda fica mais divertido ao jogar com outra pessoa ou mais e ir anotando os scores, quem sabe surge até um pequeno campeonato entre amigos não é?
Então é isso pessoal, até o próximo review de jogos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário