segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Thanos nos Guardiões da Galáxia e em Vingadores 2 [Cinema]


 Os filmes Capitão América: O primeiro vingador e Thor introduziram o “universo alienígena” ao universo Marvel. Assim tivemos o Tesseract aparecendo nestes filmes, um cubo com grande energia e proveniente sabe se lá de onde e Loki, alienígena (ah, c’mon!) que gostaria de ter aquele poder pra si e com ele conquistar o nosso mundo, basicamente o plote de Vingadores, foi com o poder desse cubo que ele pode abrir o portal para a invasão alien.
E então, com os lançamentos de novos filmes da Marvel (especificamente Guardiões da Galáxia e Vingadores 2) vemos novos elementos alienígenas aparecendo. E um dos principais será a presença anunciada semana passada de Thanos nestes dois filmes.
Thanos é um personagem do universo DC, alienígena, que possui uma manopla com várias pedras com diversos poderes, sendo que o Tesseract era apenas uma dessas pedras! Thor 2 provavelmente irá prover mais informações sobre Thanos e introduzir o universo desse vilão à série de filmes conhecidos.
Agora como farão para isso não sei. Será que alguma equipe será derrotada por ele? Como ele permanecerá vivo para enfrentar a outra equipe? Serão universos separados? Deverá vir uma série de especulações quanto a isso.
Os vingadores 2 estreará em maio de 2015. Ainda não há informações quanto à estreia de Guardiões da Galáxia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário