A meu ver é falta de educação quando perguntamos o preço de um produto que não está registrado no sistema de uma loja e o funcionário da loja vai até o detector de preço verificar se o que o cliente diz é verdade (aconteceu comigo no dia 05.12.11).
Eu estava em uma grande livraria [me punindo como diria meu amigo @MarianoBCJr) até que consultei o preço de um livro, porém não estava registrado. Procurando um funcionário no balcão pedi o preço do livro e informei que não estava registrado no sistema do detector de preço, então o funcionário saiu de onde estava e foi até um dos aparelhos para verificar [realmente] se o que eu havia informado era verdade! Não confiou em minha palavra?! Aquilo, no mínimo, me incomodou no momento e então cheguei a conclusão de que era sim uma falta de educação e respeito para com o cliente.
Acho que dessa vez o jargão naquela livraria seria: “O cliente é sempre sem noção” ?
Fica aí algo mais para ficarmos atentos.
#Prontofalei
Até!
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