sexta-feira, 8 de março de 2013

Gambit #2 Review [HQ]

Gambit, ou Remy Lebeu, tem um problema, retirar aquele estranho artefato que se alojou em sua barriga como um parasita. Com a tentativa de uma cirurgia clandestina dando errado a outra opção foi tentar descobrir mais coisas sobre a antiga peça. E nada melhor para procurar por isso que no Museu de História Natural.
Gambit invade o local, mas logo se depara com a mulher misteriosa que conheceu na festa do magnata Cich. Após uma longa luta, incluindo queda livre no meio do salão principal do museu e fuga da policia, Gambit encontra a mulher para dar cabo ou vingar-se pelo que fez.
Mas chegam a conclusão que ambos são importantes mutuamente, pois eles podem ajudar a si próprios em suas próprias buscas. Gambit deseja se livrar daquele hóspede indesejável. A ladra procura algo não revelado, mas que também envolve o antigo artefato roubado por Gambit.
Com um teor de Missão Impossível (citei de novo esse filme? =O ), esta edição é muito mais rápida que a primeira, mas com apenas duas principais cenas.
É uma edição mais de ligação com o que vem a seguir, pois na próxima revista os personagens estarão na Guatemala na busca pelas respostas que desejam.
Então é hora de ler a próxima.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário