sábado, 2 de março de 2013

Gambit #1 Review [HQ]

Gambit volta ao mundo do crime (pelas novas séries Marvel Now). Todo aquele encanto em proteger o mundo contra as forças do mal, além de cafona a frase, caiu por terra em seu pensamento. O que ele quer agora é seguir aquilo que ele sempre foi... um ladrão.
Nesta edição ele busca roubar um objeto de um milionário, Cich, durante uma festa em sua propriedade, não fica muito claro que objeto seria esse, mas ao final da história vemos que o objeto trará consequências para Gambit. O artefato parece ganhar vida e se torna como uma estrela do mar e se aloja como um parasita na barriga do Ex X-men. Que consequências esse artefato poderia trazer? O fim da historia não mostra, mas pode ser que seja melhorias para suas habilidades? Pode ser.
Escrita por James Asmus e desenhada por Clay Mann, a HQ foi lançada em outubro de 2012.
Vemos um Gambit reformulado que abandona o seu colant rosa e o seu sobretudo para se vestir de maneira elegante com smoke e com trajes a La Missão Impossível. Além do francês clássico do personagem.
Começa um pouco monótona, mas o final revela bastante ação e um gancho (ou cliffhanger) que prende o leitor para a próxima edição.
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário