terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bowling: Review [Game]

Capa do Jogo
Bowling pode ser definido em uma palavra: Boring. O jogo é tedioso e acredito que até mesmo na época em que foi lançado era, ou não, por se tratar de uma enorme novidade, certo?
Tela do game
Bowling é um jogo para Atari2600, desenvolvido pelo designer Larry Kaplan, lançado em 1979, onde o jogador arremessa sua bola na pista de boliche com o objetivo de derrubar todos os pinos (boliche clássico).
Em cada “fase” o jogador tem nove chances para lançar as bolas (em cada chance é possível arremessar duas bolas). O objetivo maior do jogo é fazer os nove strikes, após todas as chances serem consumadas o jogo reinicia. O game poderia ser jogado por até dois jogadores, mas de modo alternado.
O jogo ainda continha algumas variações (seis no total) no seu game play, por exemplo, havia casos em que você poderia  mover a bola após o seu lançamento para cima ou para baixo, ou você poderia mover a bola em somente uma direção após o seu lançamento e assim vai.
Cartucho
A diversão está em se jogar com outras pessoas, sendo assim possível que se faça um ranking dos melhores jogares e quem sabe distribuir prêmios de chocolate #fikdik =D

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário