sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Skoob – Uma rede social intelectual

Em uma era cheia de redes sociais, poucas são as que apresentam algum valor. Há algumas que, em minha opinião, só servem para simular sua tendência a ser um produtor agrícola. Porém, a rede social skoob é diferente.
No skoob (books – livros – ao contrário) o seu perfil é preenchido pela lista de livros já lidos, os que ainda vai ler, os que pretende trocar, aqueles que você está relendo, ou até mesmo aqueles que você achou boring e abandonou a leitura.
Lá você faz amigos, segue pessoas, participa de comunidades, fica conhecendo autores novos, além de títulos novos, tudo com muita interação. Quer escrever uma resenha sobre aquele livro que adorou ler? É só por mãos à obra, lá você encontrará um espaço dedicado para isso.
Bem, espero que tenha instigado a você a fazer sua conta e a participar desta rede social que, para mim, é uma das melhores que existem (estou fuçando a rede pra ver se encontro uma igual, mas para CDs e Filmes, caso alguém saiba, por favor, diga-me).
Para quem quiser acessar basta ir em http://www.skoob.com.br/, se cadastrar e começar a usá-lo. Quem quiser me adicionar e acompanhar o que li e os títulos que pretendo ler basta clicar aqui.
É isso pessoal!
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário