terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Boas Vindas

Olá pessoal! Bem, há algum tempo, não mais que 1 ano, escrevia assíduamente em blog próprio de RPG, o Dragões dos Reinos, porém, por conta do trabalho (sou Biólogo) e estudo (estava terminando o mestrado) fiquei com pouco tempo para me dedicar ao blog.

Mas o desejo por escrever não havia fugido de minha mente, gosto de escrever e de compartilhar com outras pessoas. Então, descidi duas coisas: Voltar a escrever e discorrer sobre assuntos gerais de meu interesse.

Daí surgiu a ideia deste blog, o Cotidiano do Lourival, no qual escreverei sobre diversas coisas, desde política, cinema, literatura, música, RPG, ficção científica até contos/histórias criadas pelo que vos fala e outras coisas mais, não será apenas um blog de algo tão específico como era/é no Dragões dos Reinos, mas sim, como já disse, um blog de diversidade.

Por essas coisas que digo que este é um blog pesssoal, voltado a diversas coisas. Espero que se divirtam bastante com as coisas que tratarei aqui e fiquem à vontade para apontar assuntos que eu possa tratar futuramente no blog.

Até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário