sábado, 1 de junho de 2013

Y: O último homem #1 - Review [HQ]

Esta revista é de responsabilidade de Brian K. Vaughan, Pia Guerra e Jose Marzan. Publicada em setembro de 2002 pela editora Vertigo.
Iniciamos no Brooklyn, Nova York, local em que a história começa. Algo aconteceu fazendo com que todos os homens começam a morrer, independente da idade.
No mesmo local a 29 minutos atrás vemos um jovem falando com a namorada, chamado de Yorick e seu macaco Apensand, somente estes dois representantes do gênero masculino não morrem!
O caos toma conta de tudo e de todos! Tudo o que era controlado por homens deixa de funcionar na hora e ao mesmo tempo, já que a morte é súbita! Tudo o que você possa imaginar é afetado por esse evento.
A primeira edição de Y: The Last Man nos apresenta o contexto da história que é simples, mas o que o torna complexo são as implicações futuras a partir desse ponto da história.
Agora vou continuar acompanhando essa HQ para ver qual teria sido a causa dessas mortes, a qual, de acordo com o nome da revista, pode ter como resposta algum gene presente no cromossomo Y; e que consequências mais podemos esperar no futuro.
É isso pessoal! E vocês? O que acharam desse cenário? Comentem! Compartilhem! Não custa nada!
Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário