quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Projeto: Algo Novo Todo Dia

Olá! O objetivo desse projeto é usar o Cotidiano do Lourival como um banco de dados onde colocarei algo novo que aprenderei em determinado dia.



Conhecer coisas novas é algo que devemos sempre levar em consideração, para o nosso próprio crescimento pessoal. E farei isso aqui, primeiramente para mim e depois para aqueles que quiserem fazer o mesmo (e acho que deveriam), não necessariamente escrevendo posts em blogs ou em redes sociais, mas para própria satisfação pessoal.

Os posts antigos, mais relacionados com humor, e algumas resenhas, continuarão, por enquanto, pode ser que eles sejam apagados com o tempo. Estou pensando ainda sobre.

As resenhas de livros, quadrinhos, mangás, curta metragens, desenhos animados, filmes, música etc estão em outra plataforma já há algum tempo: No Café com Leite Desidratado.

Enfim, espero poder estar sempre postado aqui algo novo todo dia. Sobre o que? Qualquer coisa! Café, política, música, filosofia... vai depender do meu estado de humor e certamente do meu tempo disponível. Despeço-me feliz e animado por estar iniciando esse novo projeto.

Até!

[PS] Nossa! A última postagem foi em janeiro de 2017! Espero poder estar mais constante por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário