sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Em processo de mudança

Estou em mudança e devido a isto o blog, além do meu twitter e facebook, ficarão com pouca ou nenhuma atualização, mas será por pouco tempo. As mudanças vem para melhor, logo espero estar postando material de melhor qualidade aqui nesse espaço. Aguardem. No momento este trecho está em obras.
Até!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Aquele momento em que #5...

Você acha que é tão ruim que tem que ser distribuido de graça mesmo.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aquele momento em que #4...

Você crê que tudo está industrializado (acredita que isso é tocha?) LOL

Pare...

De murmurar!

Dica de leitura: Rapina e Colomba [HQ]


Esta série que retornou nos relançamentos dos Novos 52, originalmente chamada de Hawk and Dove, trás aos leitores uma dupla dinâmica. São pessoas "normais" que acabam recebendo poderes divinos e se tornando os avatares da guerra e da paz, respectivamente.

Juntos combatem o mal que tenta assolar o mundo. Não há muita história no universo desses personagens, além do que eles fogem do maisntream dos heróis da DC.
A série terminou, aparentemente, na edição 8 e durante a sua publicação não teve nenhum ponto alto, houve uma aparição do Batman, mas em uma história comum sem nada que saltasse aos olhos.
É uma dica de leitura para aqueles que não conhecem esses heróis se familiarizarem com eles e mesmo conhecê-los, mas fica a ressalva de não esperar nada muito inovador.
É isso por hora e até!

domingo, 13 de janeiro de 2013

Aquele momento em que...

Você para e medita em sua vida.

Aquele momento em que...

É bom esperar na fila.

Sorria...

Você está sendo chutado! =D

Aquele momento em que...

Você tem a certeza que vai chegar a de 5 litros =D

Dica de série de TV: Elementary [Série]


Elementary é uma ótima série de TV que une um personagem clássico da ficçao de investigaçao com os dias de hoje (e aqui entra a questao da tecnologia atual).

Sherlock Holmes, o personagem central da série, é um ex-viciado de drogas, provindo de família abastada financeiramente, que juntamente com sua conselheira de reabilitaçao e médica (Watson, sim o companheiro de Holmes é interpretado por uma mulher) ajuda a polícia de Nova York a solucionar vários crimes.
A série começou tímida, com uma ideia muito boa, o fato de Sherlock viver na nossa época dá a ele vários instrumentos bem interessantes, por exemplo ele sempre carrega o seu iphone consigo =D, mas atualmente a série está cada vez mais fazendo sucesso, além disso os mistérios de cada episódio distanciam-se do "mainstream" encontrado em séries com CSI, NCIS, Bones e outras séries do genero policial, esse distanciamento está mais no quesito de complexidade de resoluçao do problema.
É uma série que recomendo!
Fica a Dica, pessoal!

sábado, 12 de janeiro de 2013

E os meninos...

E os pequenos assistindo Liga da Justiça / Meus filhos, Samuel e Davi, 4 e 2 anos, respectivamente =D