quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Godzilla de volta: Teaser

O monstro japones mais famoso do mundo está voltando para as telonas. Recentemente foi liberada essa imagem - teaser - que ilustra o presente post revelando a silhueta do bicho. Em uma época em que há pouca criatividade (entenda-se roteiros originais para o cinema), os remakes estao voltando com tudo. Agora é aguardar e torcer para que nao venham a estragar a franquia. Mas o que esperar de algo que nao tem história e apenas destruiçao em massa de um monstro que lança raios da boca, certo?
Que nao venhamos levar a franquia a sério demais né? =D
Até!

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dica de leitura: Detective Comics [HQ]

Na série de relançamentos da DC comics, Os Novos 52, a revista em que o Batman teve sua primeira apariçao na ediçao 27 no ano de 1937 volta a partir do número 1, porém nao com as mesmas histórias, e até certo modo nem com o mesmo Batman do passado.
O Batman abordado na revista está mais para o que fora adaptado por Nolan para o cinema.
Na revista somos apresentados a muitos viloes do universo Batman e muito das habilidades investigativas do herói. Recomendo a leitura, sendo na minha opniao uma das melhores republicaçoes da editora.
Até!

sábado, 15 de dezembro de 2012

O Homem de Aço: Novo Trailer [Cinema]

Veja abaixo o novo trailer do novo filme do Superman, O Homem de Aço, dirigido por Zack Snyder e que chega às telonas no dia 14 de junho nos EUA e 12 julho aqui no Brasil.


Até!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Modelos de Silent Hill [Humor]

Nessa semana vi esse modelo na seçao de roupas infantis de uma grande rede de lojas de confecçoes. Quando vi o manequim minha mente se voltou logo para aquelas enfermeiras do jogo Silent Hill. Realmente achei estranho e um tanto quanto aterrorizante =D.
E o que voces acharam?

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vou ler: Batwing #15 [HQ]

Batwing, super herói negro do núcleo Batman. Alter ego de um policial de uma pequena cidade no Congo, África, foi para os Estados Unidos perseguindo seu rival, Massacre. Uma vez nos EUA busca combater o crime, com sua roupa High-Tech e equipamentos com alta tecnologia. No arco de história atual, Batwing busca acabar com um culto religioso que oferece os próprios fiéis como sacrifícios para um "deus-humano".
Quer saber mais da história e do personagem? Leia a revista que está sob o selos dos relançamentos Os Novos 52 da DC comics.
Até!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FF #1 Review [HQ]

O quarteto fantástico vai viajar. Nao em uma viagem comum, mas através do continuum espaço-tempo e outras dimensoes paralelas e tudo mais. Porém, eles nao poderao e nem deverao deixar a sua fundaçao de ajuda a crianças com super poderes: a Fundaçao do Futuro (ou FF - Future Foundation). Para isso eles escolhem seus substitutos para tomarem conta da Fundaçao e para representarem o Quarteto Fantástico na Terra, mesmo que a viagem seja de poucos minutos - lembrando que eles viajaram pelo tempo ok?
Scott Lang, o Homem-Formiga; Medusalith Amaquelin, a Medusa; Jennifer Walters, Mulher-Hulk; e Darla Deering, Ms. Coisa sao os escolhidos para o início dessa aventura que chega nas páginas de FF #1 sob as publicaçoes Marvel Now. É uma história sem mistérios, com um pouco de humor e que culmina com o real motivo da viagem do Quarteto: a saúde de Reed Richards. O traço é algo interessante, pois lembra muito as revistas antigas. Vale acompanhar.
Até!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dica de leitura: Thunderbolts [HQ]

A dica de leitura de hoje é a HQ Thunderbolts que volta pela onda Marvel Now do momento. O grupo originalmente composto por inimigos dos Vingadores que se unem como Super Heróis agora está totalmente reformulado, contando com o Hulk Vermelho como seu líder e também com a presença do Punisher. Vou iniciar a leitura dessa nova série da Marvel e darei o retorno aqui no blog do que achei.
É isso.
Até!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Humor na Ciência [Humor]

Acho que em todas as áreas ocorre isso =D

[Triângulo das Bermudas da Produtividade]

Cuidado ok? ^^

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nova série dos Vingadores [HQ]

Olá pessoal! E nesta semana, provavelmente na quarta-feira, teremos lançamento da nova série dos Vingadores nas HQs. A nova série será quinzenal e fará parte da nova onda Marvel Now. Foram divulgadas uma das diversas capas, além das quatro páginas iniciais da revista, confiram aí em baixo. 
Na capa temos os integrantes do grupo, consolidados no filme, com visuais diferentes em seus uniformes, por exemplo, temos um Hulk que usa armadura. Qual seria a causa disso? Pra quem leu Indestructible Hulk pode ser que tenha pego o que ele enfrentará. Mas enfim, isso é outra história.
Os responsáveis pela obra são Jonathan Hickman e Jerome Opeña. Agora é esperar e conferir mais esse projeto Marvel Now!






Até!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Homem de Ferro 3 [Trailer]

Já há bastante tempo foi liberado o trailer do Homem de Ferro 3. Apesar do tempo gostaria de deixar registrado aqui este vídeo como parte dos preparativos para o filme que, ao meu ver e de acordo com o que vi no trailer, vai ser apresentar uma trama um pouco mais séria e dramática do que nos dois filmes anteriores. Vejam o trailer e tirem suas próprias conclusões e comentem o que acharam.


Homem de Ferro 3 estreia no dia 3 de maio de 2013!
Até!