domingo, 30 de setembro de 2012

Transformers 4: Novidades e Início [Cinema]

De acordo com Michael Bay em entrevista ao Huffington Post Transformers 4 começará do ponto onde o terceiro filme terminou. Ao menos em Chicago, cidade em que a última batalha de Transformers 3.
Agora como isso irá acontecer é que deixa a dúvida uma vez que muita coisa será nova, começando pelos robôs. Muitos transformers serão novos como já havia dito. Além disso, Shia LaBeouf não volta para o novo filme.
O responsável pelo roteiro do novo filme é Ehren Kruger (medo do seu sobrenome? =D) e o filme tem data de lançamento marcada para o dia 27 de junho de 2014 nos Estados Unidos.
Agora é esperar para sabermos como o filme será executado. Deixa a cabeça de Michael Bay trabalhar =D
Adquira os outros filmes da franquia clicando aqui!
Até!

Via Omelete

Marvel Now com nova série [HQ]

Semana passada foi lançado mais um teaser de uma nova série da Marvel Now: Point One, que será lançada no mês que vem. Na imagem já temos uma prévia do que vem por aí: super socos e estilhaços espalhados para toda parte!


Para escrever a série está cotado o seguinte time: Brian Michael Bendis, Matt Fraction, Jeph Loeb, Nick Spencer, Kieron Gillen e Dennis Hopeless. As artes serão de responsabilidade de Steve McNiven, Michael Allred, Ed McGuinness, Luke Ross, Jamie McKelvie e Gabriel Hernandez Walta.
Então anote aí na sua agenda: Marvel Now Point One #1 será lançada no dia 17 de outubro.
Até!


Resident Evil 6: Trailer em português [Game]

Pouco antes de seu lançamento no dia 2 de outubro Resident Evil ganha trailer narrado em português. Confira. O jogo terá versões para PS3, Xbox 360 e PC (estas versões sem datas definidas)..
Na trama do jogo, que se passa 10 anos após o acidente em Raccon City, o presidente dos Estados Unidos decidi revelar a verdadeira história do que aconteceu naquele dia. Leon S. Kennedy, sobrevivente da catástrofe e amigo do presidente chega a tempo apenas de ver seu amigo transformado em uma ameaça biológica e é forçado a tomar a decisão mais difícil de sua vida. E Chris Redfiel chega à China, país que também está sob ameaça zumbi.
Compre os outros jogos da série AQUI!



Via Omelete

Nova e Agente Coulson: Novas séries [HQ]


A Marvel mostrou semana passada duas imagens de divulgação da série especial Marvel Now Point One aonde dá o entender que dois personagens que não possuem série atualmente podem ganhar as suas próprias publicações mensais: Nova e Agente Coulson. Este último sendo criado no universo cinematográfico do Marvel Studios e tendo seu triste fim no filme dos Vingadores. Coulson estreou como personagem de quadrinhos este ano.
Nova, porém, teve início decisivo no início de Avengers vs X-men, mas que desde 2010 não possui nenhuma série. Na imagem vemos Nova enfrentando um vilão da versão antiga de seu universo: o Cabeça de Diamante.


A Marvel não confirmou se estes personagens ganharão séries, são apenas rumores. Ficamos no aguardo, então


Via Omelete

Supernatural: Novo trailer 8ª temporada [Série]

O canal CW divulgou semana passada o primeiro trailer da oitava temporada de Supernatural. No trailer vemos o reencontro dos irmãos Winchester, Dean e Sam. A série tem data de estreia para o dia 3 de outubro nos Estados Unidos. A nova temporada ainda não tem data para vir para o Brasil. Caso tenha interesse em comprar as outras temporadas clique AQUI


Via Omelete

sábado, 29 de setembro de 2012

Dragon Age: Websérie [Série]

Pra você que gosta de Dragon Age vai uma dica muito legal. Um grupo está desenvolvendo uma websérie live action baseada no jogo. Muito legal acompanhar algo que só podemos ver no jogo com atores de verdade (bem verdade que as atuações não são das melhores, mas melhor que nada... ou não =D). Clique aqui para acompanhar desde o primeiro episódio esta websérie. Até!


Caso queira adquirir os jogos da franquia clique aqui.

Homem de Ferro e Patriota de Ferro [Cinema]


Na expectativa para Iron Man 3 caiu na rede semana passada as imagens conceituais do Homem de Ferro e Patriota de Ferro. Vemos na imagem duas versões das armaduras de Tony Stark – o Patriota de Ferro seria uma atualização patriótica da Máquina de Combate e a outra é a Mark VIII (há especulações de que seja uma Mark com numeração maior que a oito).
Na trama do novo filme um exército de combatentes é criado a partir da nanotecnologia Extremis. Mandarim, o vilão chinês, deverá controlar os esforços do geneticista Aldrich Killian que será o responsável por criar o novo exército com essa nova tecnologia. Tony Stark também controlará um exército de armaduras. Veremos um exército de Homens de Ferro?
O filme tem data de estreia para o dia 3 de maio de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil Homem de Ferro 3 estreia uma semana antes, no dia 26 de abril de 2013. Aguardando muito. Caso tenha interesse de comprar os outros filmes da franquia clique AQUI!


George R. R. Martin e Dr. Estranho [HQ]

O escritor da série Crônicas de Gelo e Fogo que atualmente está fazendo um grande sucesso como uma série da HBO (Game of Thrones) falou à MTV que gostaria de escrever as HQs do Dr. Estranho. Ele disse que “O Mestre das Artes Místicas foi sempre um dos meus favoritos”.
Porém, seus termos para a aceitação do trabalho é que dificultam qualquer chance do autor em escrever algo para o personagem. Ele falou ainda na entrevista que seus advogados teriam que acertar uma cláusula com a Marvel de que tudo o que ele escrevesse para o personagem fosse cânone para sempre! Sem correções de continuidades, reboots e coisas desse tipo. Ele ainda falou que isso é algo que ele odeia no universo dos super heróis, sempre que alguém entra para escrever sobre um personagem chega a até ressuscitar personagens mortos.
Ele ainda completa sua entrevista dizendo “Eu adoro o Doutor Estranho, mas eu me focaria apenas em seu universo, sem colocá-lo em uma equipe ou coisa assim. Eu o mostraria como uma força de defesa do universo Marvel que mal apareceria nas aventuras dos outros, um defensor contra deuses antigos, Cthulhu e outros”.
Há rumores de que o Dr. Estranho ganhe um filme nos próximos anos, mas nada há de confirmado por enquanto.
Para conhecer os livros das Crônicas de Gelo e Fogo basta clicar aqui!

Sylvester Stallone e “Hunter” [Cinema]


Sylvester Stallone está pensando em fazer algo diferente de Mercenários, mas algo parecido com um Rambo 5. Indo nessa leva está sendo dialogado a possibilidade do ator e diretor produzir um longa baseado na novela de James Byron Huggins intitulada “Hunter”.
Estão pensando em fazer esta adaptação com um misto 2D e 3D. Espera-se que a adaptação venha ser melhor que seus últimos filmes correto?
Bem, acho que ele não deveria desafiar a regra dos 15 anos. Até!


Avengers vs X-men #1 Review [HQ]


Uma das melhores e mais bonitas HQs da Marvel que já li. Mas primeiro vamos nos situar. AVX #1 teve história feita pelo seguinte time:  Jason Aaron, Brian Michael Bendis, Ed Brubaker, Jonathan Hickman e Matt Fraction.com script por Brian Michael Bendis e artes de John Romita Jr., Scott Hanna, Laura Martin e Chris Eliopoulos, a arte da capa foi de responsabilidade de Jim Cheung e Justin Ponsor.
A HQ foi lançada em dezembro de 2011 e tem um plote bastante interessante que une as duas maiores equipes de super heróis da Marvel na minha opinião.
Scott Summers, o ciclope, continua como o líder dos mutantes, recaindo sobre ele outra grande responsabilidade: cuidar, proteger e treinar Hope Summers, uma X-men pré adolescente que possui poderes que poderão ser usados para o renascimento da raça mutante. Hope parece ser algo como um messias dos mutantes. Porém, ela é inconsequente, saindo em missões sozinha e secretamente.
Enquanto isso uma força alienígena se aproxima da Terra. Logo no início da HQ ela dizima toda a população de um planeta. É uma entidade poderosa e maligna que procura um alguém para ser seu hospedeiro.
O encarregado de avisar sobre o perigo iminente à Terra foi o Nova que chega do espaço, quase sem forças e muito ferido por ter entrado em contato com aquela força, e entra logo em contato com os Vingadores, avisando-os sobre o problema.
Após algumas análises os dois grupos percebem que aquela entidade é uma Fênix (os X-men sabem de modo mais perigoso com uma pequena manifestação daquele poder em Hope), a mesma que se apoderou e matou Jean Gray (retratado no 3º filme dos X-men). Aparentemente a entidade não morreu na ocasião, mas se desmaterializou e retornou a pós ter completado uma espécie de ciclo.
Os vingadores tem conhecimento de que os X-men possuem uma garota que poderia ser a hospedeira para Fênix, então com o intuito de defender a Terra contra essa força alienígena, vão até a ilha Utopia, atual morada dos X-men, para tomar Hope como cativa, impedindo que a Fênix possa se apoderar dela.
Os dois líderes se encontram. Capitão América e Ciclope conversam sob uma bandeira diplomática bastante tênue. Para o Capitão América, Hope deve ser cativa, protegendo toda a Terra do mal da Fênix. Para Ciclope Fênix e Hope tem um sinônimo: o renascimento da raça mutante.
Como nenhum grupo deu o braço a torcer os vingadores tentam tomar Hope Summers dos X-men à força. Então a primeira batalha começa!
Logo que li essa HQ pensei com meus botões sobre a possibilidade da Marvel estar pensando em fazer um filme com esse plote. A Marvel apresentou os X-men, em três filmes culminando com a saga da FÊNIX; depois foi a vez dos vingadores, sendo que para o filme dos Avengers a Marvel apresentou cada personagem separadamente, futuramente a Marvel já tendo apresentado os dois grupos e seus personagens principais e mais outros personagens (com os futuros filmes) e então culminaria com as duas equipes em lados opostos.
Na revista os vingadores são formados por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Guavião Arqueiro, Ms. Marvel, Homem Aranha, Protector, Viúva Negra, Visão, Máquina de Guerra, Capitão Britânico, Valquíria, Doutor Estranho, Mulher Aranha, Hulk Vermelho, Luke Cage, Mockingbird, Demolidor, Coisa, Homem Gigante, Punhos de Ferro e Pantera Negra; os X-men são formados por Ciclope, Hope, Emma Frost, Magneto, Colossus e Namor. Wolverine e Ferra estão entre as duas equipes, pois são X-men, mas concordam com a ideia dos Vingadores.
Enfim, é isso pessoal, esperal que tenham gostado, leiam essa revista que é muito boa e comentem o que acharam! Até!

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Fringe: Poster da última temporada [Série]

Como falei nesse post aqui fringe teve seu final anunciado e nesta semana foi lançado o poster da temporada final. Veja abaixo. A série estreou hoje, 28 de setembro, nos Estados Unidos, ainda sem data de lançamento aqui no Brasil. Para adquirir os DVDs das outras temporadas da série é só clicar aqui!


Via Omelete

Star Wars: The Clone Wars – 5ª temporada [Série]

Foi divulgada uma prévia do episódio de estreia da 5ª temporada da série. No vídeo vemos os irmãos Darth Maul e Savage Opress se desentendendo por conta de liderança.
Star Wars: The Clone Wars retorna amanhã, 29 de setembro, no Cartoon Network e ainda não tem previsão de chegada no Brasil. Gostaria de adquirir as outras temporadas da animação? CLIQUE AQUI! Fiquem com o trailer.


Via Omelete

Looney Tunes com longa metragem prometido [Cinema]

A Warner Bros. está promovendo um novo filme para a franquia, trazendo para os fãs de todas as idades Pernalonga, Patolino e toda a sua turma.
Quem será responsável pelo roteiro será o comediante e ex-integrante do Saturday Night Live, Jenny Slate. Ainda não se sabe nada sobre título ou trama, apenas sabe-se que irá misturar os personagens animados com atores em computação gráfica. Veja o pôster do único longa dos Looney Tunes (De Volta à Ação).  Caso tenham interesse em adquirir ao filmes e animações da franquia cliquem aqui. Até mais!!


Via Omelete

Metal Gear Rising: Revengeance – Novo Trailer [Game]

A Konami liberou novo trailer do jogo Metal Gear Rising: Revengeance durante a Tokio Game Show. Nele aparece Samuel Rodrigues (um samurai brasileiro e único personagem do nosso país – o que é uma evolução e uma honra ^^). O game tem data de lançamento marcada para o dia 21 de fevereiro de 2013 com versões para PS3, Xbox 360 e PC. Para adquirir outros jogos da franquia cliquem aqui. Fiquem com o trailer e até!


Via Omelete

Avengers #1 Review [HQ]


Com o advento do filme dos Vingadores resolvi desencavar as HQs antigas desse grupo de super heróis e comecei a ler desde a primeira HQ do grupo. Avengers #1 foi lançada no dia 1º de setembro de 1963, escrita por Stan Lee e com artes de Jack Kirby, Dick Ayers e S. Rosen. A HQ exibe aquele código de aprovação de quadrinhos para crianças, espécie de classificação etária da época.
A revista apresenta os super heróis mais poderosos da Terra: Hulk, Thor, Homem de Ferro e Homem Formiga (Vespa também aparece como side-kick do Ant-Man, mas na capa ela não é mencionada, exceto na ilustração de capa).
E como super vilão os vingadores enfrentam Loki, o deus do mal. Engraçado como um personagem apresentado lá atrás na história da Marvel tenha sido o primeiro dos inimigos dos Avengers atuais.
O primeiro estranhamento para quem não estaria acostumado é ver a armadura do Homem de Ferro toda dourada. Além disso, ele a veste manualmente e algumas das partes da armadura parecem que são feitas de material flexível.
Thor se encontra escondido dos humanos como Dr. Don Blake, um médico coxo. Sua transformação em deus do trovão ocorre ao se ajoelha, dizer algumas palavras e fincar a sua bengala no chão, a qual se transforma em seu martelo.
Hulk se encontra sempre transformado como o grandão verde e se locomove pelo mundo com seus poderosos saltos, dando a impressão de que voa.
Homem Formiga e Vespa também já são apresentados com suas formas heroicas (em tamanhos milimétricos).
A aventura dessa HQ começa quando Loki, estando preso na ilha do silêncio, deseja vingança de Thor. Para isso, utilizando seus poderes psíquicos, Loki maquina um modo de incriminar Hulk de querer assassinar diversas pessoas em um trem. Ele coloca um obstáculo – uma enorme rocha – na frente do trem, mas é algo visível somente ao Hulk, este tenta tirar, mas acaba destruindo a linha férrea, porém utilizando sua grande força para concertar os trilhos do trem. Sabendo que ele agiu certo e não tentou matar as pessoas e sim salvá-las, mas sendo execrado pela mídia e pelas pessoas do trem e que leram a notícia de que o Hulk tentou matar várias pessoas, fugiu e se esconde.
Os vingadores são chamados por um grupo de jovens que são amigos do Hulk e desejam encontrá-lo e tentar solucionar aquela história que parece muito suspeita.
Thor, Homem de Ferro, Homem Formiga e Vespa se reúnem, mas não sob a bandeira de vingadores, mas agem juntos para encontrar o Hulk. Ao encontrá-lo ocorre uma surpreendente luta que culmina com Thor indo atrás do Hulk, mas caiu em uma cilada, pois não era Hulk quem ele perseguia, mas uma ilusão de ótica produzida por Loki. Sem saber quem teria feito aquilo, Thor volta para Asgard ter com seu pai sobre essas coisas, ele suspeita um pouco que tudo aquilo seja obra de seu irmão.
Thor encontra seu irmão na ilha do silêncio e ambos iniciam combate singular. Enquanto isso, na Terra, a luta recomeça contra Hulk, que continua afirmando que os humanos são uns loucos por acharem que ele tenha feito mal à sua raça. Ele deseja apenas o sossego e não ser incomodado.
As lutas culminam quando todos os personagens se encontram. Thor, trás à Terra seu irmão com o objetivo de desmentir tudo o que fora plantado contra Hulk e, assim, todos os heróis se voltam contra Loki, que após mais uma batalha é preso em uma câmara. Por quanto tempo? Não se sabe, mas isso poderia atrasar os planos de dominação e de vingança de Loki contra Thor.
Finalmente os aventureiros decidem tomarem um nome para sua equipe, e o nome escolhido é Avengers / Vingadores.
A revista é claramente escrita para crianças, o plote é simples, muitos atos/consequências que ocorrem não convencem, mas é necessário ler com a mente aberta. Esperando algo simples, para um público unicamente infantil dos anos 60. Então não devemos esperar histórias muito elaboradas. Mas o que é muito legal é saber o surgimento deste grupo de heróis e isso é muito legal e o que mais me chamou atenção para ler essas HQs.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e gostaria de manter uma discussão sobre essas HQs antigas. Comentem!
Até mais!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

O fim do Homem-Aranha [HQ]


Calma, calma jovens. Não é o fim definitivo do personagem. Acontece que a série Amazing Spider-Man vai chegar ao fim na edição #700 em dezembro. Em janeiro o herói ganha nova série mensal. O rumor que está correndo por aí é o de que o teaser “Superior” liberado pela Marvel algumas semanas atrás faz referência a uma série “Superior Spider-Man”, mas por enquanto nada confirmado, são apenas boatos.
Amazing Spider-Man #700
Em Amazing Spider-Man #700 haverá uma grande batalha com o Dr. Octopus. Este descobre quem o Homem-Aranha é quando lhe restam poucas horas de vida, mesmo assim fará de tudo pra se vingar do super herói.
Essa história com o Dr. Octopus começou em Amazing Spider-Man #698 e estarão envolvidas na história as edições Amazing Spider-Man #699 e Avenging Spider-Man #15. Amazing Spider-Man #700 sai logo após o natal. A versão digital no dia 26 de dezembro.
Então, é hora de dar adeus a uma saga que tem quase 40 anos!


Via Omelete

The Collection: Trailer [Cinema]

Os roteiristas de Jogos Mortais IV, V, VI e O Final (Marcus Dunstan e Patrick Melton) estão envolvidos na produção do mais novo longa de horror. Dessa vez o filme é a continuação do horror O Colecionador de Corpos de 2009.
A trama gira em torno de uma mulher que é sequestrada por um serial killer e levada a um hotel transformado em labirinto mortal. Com a ajuda do único homem que j´escapou da prisão do assassino, o rico pai da moça contrata então um grupo de mercenários para tomar a filha de volta. Dunstan é o diretor do longa que tem data de estreia para o dia 30 de novembro nos Estados Unidos, sem previsão para o Brasil.
Veja abaixo o trailer:

Stoker: Estreia e novidades [Cinema]

Stoker é o primeiro filme em Holywood do diretor sul-coreano Park Chan-wood, diretor de Oldboy.
O enredo do filme é sobre uma excêntrica adolescente, India Stoker, que mora com sua mãe e recebe a visita de um tio enigmático após a morte do pai da garota.
O roteiro fora feito pelo protagonista da série Prison Break (Wentworth Miller), apesar de ter assinado sob o pseudônimo Ted Foulke.
O filme tem data de estreia marcado para 1º de março de 2013.
Veja ao primeiro vídeo do longa:


Via Omelete

The Office: o final [Série]

Outra série que anuncia seu final é The Office. Depois de 8 anos a série chega ao fim na sua 9ª temporada a qual começou no último dia 20. A NBC informou que terão várias homenagens à própria série durante a temporada, além de personagens que voltam em participações rápidas.
Então é isso pessoal. A série tem recebido muito boa crítica e é melhor que termine no alto do que no fundo do poço. Conheça a série e caso tenha interesse em adquirir os DVDs de temporadas anteriores clique aqui. Até!


Via MDM

Mulher “decapitada” sobrevive

Há cerca de um ano atrás (em setembro de 2011) a jovem Rachel Bailey de 23 anos sofreu um acidente em que teve o seu crânio separado da coluna vertebral (uma espécie de decapitação interna). Porém, essa lesão que na maioria das vezes acabaria em morte não foi fatal para Rachel que além de não morrer saiu ilesa da paraplegia que poderia ocorrer caso a medula espinhal (que passa por dentro da coluna) sofresse algum dano.
Mas nada de grave ocorreu, exceto Rachel não se lembrar de nada por um período de cinco semanas após o acidente.
Após ter se recuperado dos danos do acidente a jovem reaprendeu a falar e a caminhar e já está tendo uma vida praticamente normal.
Impressionante.

Via Isto É

Hitchcock: Poster e Novidades [Cinema]

Alfred Hitchcock terá sua biografia adaptada para o cinema. Baseando-se no livro de Stephen Rebello intitulado “Alfred Hitchcock and the Making of Psycho” o filme “Hitchcock” estreará no final de semana de ação de graças, mais precisamente no dia 23 de novembro. O estúdio responsável pela obra será a Fox e Hannibal Lecter (Anthony Hopkins) interpretará Hitchcock mais velho. Veja abaixo o pôster liberado pelo estúdio. E vamos esperar por essa obra biográfica de uma grande mente do cinema.
Conheça mais do diretor adquirindo seus filmes clicando aqui.


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Carro da Apple tem ar-condicionado [Humor]


Será? o.O

Via 9GAG

Grand Piano – “Velocidade Máxima num piano”: 1ª imagem [Cinema]


Grand Piano, filme com Elijah Wood ganhou sua primeira imagem. O filme ganhou a descrição de ser um “Velocidade Máxima num piano” pois na trama do filme um pianista busca uma aposentadoria precoce por causa do seu medo de se apresentar em público. Quando retorna aos palcos algo acontece fazendo com que ele toque sem parar, caso venha a parar ele morre.
Espero que o plote me compre.
Fiquem com a imagem do Frodo, opa, do Wood ao piano. Até! :S


Via Omelete

Thor: The Dark World - Imagens do Set [Cinema]


No final de julho iniciaram as gravações do novo filme do Thor, com título oficial de Thor: The Dark World. As gravações estão acontecendo na localidade de Bourne Wood, na Inglaterra. Desde então diversas imagens do set de filmagem foram liberadas na internet mostrando o que está vindo por aí. Dentre as imagens é possível ver que parte do filme será ambientado em uma vila misteriosa e que na vila ocorrerão batalhas épicas. Em algumas imagens é possível ver Thor de luto (com uma roupa toda negra) alguém especial teria morrida, seria do seu grupo de amizade? Quem seria essa pessoa?
O vilão desta vez é Malekith, o Maldito, Rei dos Elfos Negros.
Thor chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013. Temos todo um ano pela frente. Fiquem com as imagens e até lá!





Y: O último homem: Adaptação pela New Line [Cinema]


A New Line (antiga detentora dos direitos de O Senhor dos Anéis) divulgou semana passada que a adaptação para as telonas da HQ Y: O Último Homem voltou a ser prioridade.
Y mostra o que aconteceria num futuro apocalíptico quando um vírus misterioso se espalhasse pela terra eliminando todo macho (dotado do cromossomo Y), exceto um único rapaz (Yorick Brown) e seu macaquinho (Ampersand). As nações lutam para se reerguer baseado apenas no governo e na força da mulher. O último homem passa a ser perseguido por diversos grupos que buscam eliminá-lo, terminando o que a natureza “sabiamente” começou.
No aguardo já! Até!

Via Omelete

High Note - Chuck Jones [Cartoon]

Mais um pouco da lembrança da infância... Outro vídeo dirigido por Chuck Jones, High Note, onde as notas ganham vida na partitura e muita confusão acontece entre elas. Um clássico e uma das melhores animações feitas por C. J. que se ainda estivesse vivo completaria esse ano 100 anos. É isso e até!




Baseball [Game]


Baseball é um jogo de vídeo game lançado em 1983 para o Famicom (Nintendo Family Computer), sendo um dos primeiros jogos lançados para o console e em 1985 foi lançada sua versão para o NES (Nintendo Entertainment System) – o “Nintendinho”. Foi com esse jogo que aprendi as regras do Baseball e apenas com tentativa e erro, visto que não há nenhum modo de tutorial.
O jogo suportava dois jogadores e cada jogador poderia escolher um entre seis times. Os times eram representados somente por letras e nenhum escudo. Os times eram originalmente da liga japonesa, porém para a versão americana a designação de cada time era a seguinte (embora no game não houve alteração nas cores dos uniformes):
A – Oakland Athletics
C – St. Louis Cardinals
D – Los Angeles Dodgers
P – Philadelphia Phillies
R – Kansas City Royals
Y – New York Yankees
O estádio era apenas um (genérico da Nintendo) e ao fundo era possível ver o placar com os resultados para cada turno, sendo um total de nove turnos para cada equipe.
O jogo pode ser chato para alguns, mas divertido para outros. Eu ao menos sempre gostei de jogá-lo.
O game foi lançado para outros consoles também como para o Arcade (fliperama), PlayChoice-10 (um árcade também), Game Boy, Wii e Nintendo 3DS.
Então é isso pessoas. Aguardem um gameplay futuramente. Até!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Frankenweenie: nova animação de Tim Burton [Cinema]

Tim Borton está produzindo um loga metragem em stop-motion que estreará no dia 2 de novembro no Brasil (daqui há um pouco mais que uma semana).
Novamente essa temática de terror para a criançada tá virando moda e temos mais um exemplo aqui. Frankenweenie conta a história de um menino que decidi fazer com que seu cachorro volte a viver e faz isso no modo Frankenstein de ser. O longa é em preto e branco e com estilo "Noiva Cadáver". Veja abaixo alguns dos posters e dos trailers que saíram para o filme e até!
(Pra onde foi a infância do meu tempo hem? ;o)



Nutshell Studies: Série Criminal da HBO [Série]


Guilherme Del Toro irá produzir uma série de TV para a HBO baseada na história de Frances Glessner Lee contada no livro The Nutshell Studies of Unexplained Death, publicado em 2004 nos Estados Unidos.
A história é sobre Frances Glessner Lee (1878-1962), que depois de viver uma vida como dona de casa e já avó passou a colaborar com a polícia. Em 1936 fundou em o Departamento de Medicina Legal de Havard e reconstruiu cenas de crimes reais em casas de boneca com o intuito de treinar futuros detetives na identificação de evidências desses crimes, entre os anos de 1940 e 1950. Até hoje essas maquetes são utilizadas no treinamento de investigadores.
A série será ambientada nos anos 1950 em uma cidadezinha pequena com Frances ajudando a polícia a resolver crimes brutais.
Não está definido o quanto a história real influenciará na ficção. A série ainda não tem data quanto à estreia, então ficamos apenas no aguardo aqui. Até!

Via Omelete

One Froggy Evening [Cartoon]

Quem se lembra desse desenho. Um cartoon muito legal que me fez lembrar da infância =D
Obra clássica dirigida por Chuck Jones. Vejam o vídeo e o sapo hilário! Até!





Dinossauros: ectotérmicos ou endotérmicos? [Ciência]


Há muito tempo existe a hipótese de que os dinossauros seriam um grupo de animais ectotérmicos, ou seja, que são dependentes da temperatura do ambiente para manter seu metabolismo. Um dos pontos que corroboravam e davam suporte para essa hipótese era o fato de que os animais ectotérmicos atuais apresentam marcas concêntricas em seus ossos, assim como os dinossauros possuíram e é possível detectar pela análise dos fósseis.
Essas marcas indicam períodos de crescimento, onde há deposição de osso, e de interrupção deste, em que a deposição para. Este crescimento estaria liagdo à condição ambiental. Quando a temperatura do ambiente proporcionasse elevação da temperatura interna e consequentemente aumento do metabolismo ocorria crescimento e deposição óssea; quando o ambiente não fosse propício para o aumento do metabolismo então não haveria crescimento. Essas linhas concêntricas até então não foram encontradas em endotérmicos (mamíferos e aves), o que confirmava a hipótese de que como estes animais produzem sua própria energia metabólica a partir do alimento que consome, sendo relativamente independentes do ambiente que vivem, eles teriam crescimento contínuo, com deposição de osso contínua.
Assim, tinha-se dois cenários:
Endotérmicos – sem linhas ósseas concêntricas – crescimento contínuo
Ectotérmicos – com linhas ósseas concêntricas – crescimento em ciclos alternado
Porém, em um estudo publicado recentemente na Nature, o pesquisador Meike Köhler da Universidade Autônoma de Barcelona, Espanha e colaboradores, analisou várias amostras de lâminas ósseas de vários mamíferos ruminantes com o objetivo de entender a fisiologia dos dinossauros. Consideraram usar ruminantes, pois vivem em todos os ambientes da Terra (ao menos em diversas temperaturas), apresentam crescimento durante todas as estações do ano e apresentam tamanhos comparáveis aos dinossauros.
A ideia principal do estudo era avaliar se os ruminantes apresentavam crescimento contínuo ou não, através da análise de seus ossos.
O que os pesquisadores encontraram foi surpreendente. Os ruminantes apresentam as faixas concêntricas, mostrando que o ambiente, no que concerne à quantidade de alimento disponível para o animal, regula seu crescimento.
Assim:
Muito alimento disponível – crescimento contínuo
Pouco alimento disponível – alternância de crescimento
Esse seria um mecanismo de conservação de energia.
Desse modo crescimento em ciclos não é exclusivo de ectotérmicos.
Mas onde estaria a diferença entre endotérmicos e ectotérmicos em relação à taxa de crescimento? Haveria diferença?
Os cientistas encontraram que quando o ambiente oferece condições para que ocorra crescimento (altas temperaturas ou aumento do alimento disponível) a taxa de crescimento nos endotérmicos é cerca de 10 a 30 vezes maior que nos ectotérmicos!
É aí que está a diferença.
Enfim, permanece a dúvida: seriam os dinossauros ecto ou endotérmicos? Muitos pesquisadores preferem não opinar, definindo-os ou classificando-os em um grupo ou outro visto que podemos ver animais conteporâneos que apesar de ser ectotérmicos vivem em ambientes que deixam sua temperatura interna elevada e consequentemente o seu metabolismo, o contrário também é verdadeiro, são ectotérmicos que se comportam fisiologicamente como endotérmicos.
Assim os dinossauros por terem sido animais tão variados podem também apresentar diferentes estratégias fisiológicas.
Comentem e aguardem os próximos textos! Até!

Alto Nível de Segurança [Humor]

Agora sim, protegidas!



Via 9GAG

Ajude o próximo pagando o quanto quiser por jogos [Game]

O site Humble Indie Bundles tem uma iniciativa muito legal. Você compra os jogos, disponíveis no site, pagando o preço que você decidir. Parte do dinheiro arrecadado é dividido entre os desenvolvedores dos jogos e com instituições de caridade e o próprio site. Além do mais, quem escolhe a porcentagem de divisão é o próprio comprador.
Os jogos disponíveis são apenas para PC. Além de jogos o site vende trilhas sonoras dos games. Interessado, acesse AQUI o site e aproveite (e ainda ajude a quem necessita) Até!



Smurfs 2 Cinzas? [Cinema]


Smurfs 2 ganhou sua primeira imagem oficial, porém os seres azuizinhos não aparecem e sim suas contrapartes malvadas, os Naughties.
No novo filme Gargamel cria os Naughties com a esperança de conseguir a essência dos Smurfs. Só um Smurf pode dar o que o feiticeiro quer, porém, Smurfette sabe como fazer para transformar um Naughty em um Smurf azul de verdade. Então, Gargamel rapta Smurfette e a leva para Paris onde é adorado como o maior mago do mundo, cabendo aos outros Smurfs salvar sua companheira.
A estreia de Smurfs 2 está marcada para o dia 2 de agosto de 2013.
Fique com a imagem abaixo e até!