quarta-feira, 25 de julho de 2012

Diário #3

Olá pessoal! Bem, esses dias eu tenho jogado bastante World of Warcraft. E, por ser jogador iniciante, estou tendo muitas dicas vendo os vídeos postados pelo Marcelluz Gamer no seu canal do Youtube, o qual recomendo aqui. São vídeos muito bons pra quem tem interesse em conhecer o jogo e aprender a jogá-lo. Fiquem aí com o primeiro vídeo da série.



Ontem vi com a esposa Batman Begins, vamos fazer maratona dos dois filmes anteriores da trilogia para então ver o terceiro filme (Batman Dark Knight Rises) que estréia na próxima sexta no cinema. Fico devendo mais uma review de filme aqui ok?


Não sei se vocês sabem, mas também mantenho (com pouca frequência, tudo bem) um blog sobre ciência. E hoje li uma nota na Scientific American que fala sobre o Boxe. Esse esporte pode sim causar danos ao cérebro. Cliquem aqui para ter acesso ao meu blog Falando em Ciência e ler mais a respeito.

Acho que é só por hoje.

Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário