sábado, 21 de julho de 2012

Diário #2 (atrasado)

E o que fiz essa semana que passou? (Fiquei com preguiça de escrever Não tive como escrever aqui). Foi uma semana muito legal, saí com a família (esposa, filhos e cunhados) e fomos ver Madagascar 3, já saiu de cartaz no momento desta publicação, mas segue abaixo o trailer do filme.












Hoje a vez foi só minha com a esposa e fomos ver O espetacular Homem Aranha (tenho chaveiro novo agora).Pena não ter disponível no cinema em que fui sessão 3D de ambos (na verdade a gente chegou atrasado para a sessão do aranha), fico devendo uma análise do 3D ok? Aguarde a análise dos filmes! Olhem aí o trailer de Amazing Spider-Man.









Na terça, depois de Madagascar fomos para a casa dos meus cunhados e o que me esperava por lá? Um Nintendo Wii! Então testei diversos jogos. Quais foram eles?
-Wii sports resort (especialmente tenis, golf e basebol);

-Mario Kart para Wii; e

-Super Smash Bros Brawl

Esperem mais informações sobre esses jogos!
O que mais fiz foi o seguinte: procurei filmes clássicos (alguns nem tão clássicos assim, mais por serem recentes ok?) mas que não cheguei a ver por motivos já referidos em um post passado. Conforme eu for assistindo eu vou postando o que achei deles aqui ok? Só pra citar o que está na fila é 'Batman Begins' e 'Batman O Cavaleiro das Trevas' já que tenho que me preparar para o final da trilogia, o último filme da série, 'Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge', estréia no dia 27 próximo. Fiquem com os trailers desses filmes e vamos aguardar pelo gran finale!







Ontem retomei a leitura de uma HQ muito legal, alguns já devem conhecer, mas que recomendo a quem puder ir atrás e ler. É a série 'Top Ten' de Alan Moore, que trata do cotidiano de uma delegacia em uma cidade de super heróis/super vilões sob o olhar de uma recém formada policial e também 'especial'.
Nos dois últimos dias aproveitei bastante para jogar World of Warcraft. Nunca joguei nenhum MMORPG, apenas RPG de mesa (ou de papel como alguns falam por aí), e estou gostando muito. Por enquanto o meu humano guerreiro ainda se encontra no 12° nível. Comprei a versão básica do jogo que já vem com a primeira expansão, The Burning Crusade, a qual possibilita levar meu personagem até o nível 70, ainda tem muita lenha pra queimar, sem falar que pretendo testar, conforme o tempo for me permitindo, todas as raças/classes disponíveis para o jogo.


E hoje, pesquisando um pouco mais sobre o 'wow', vi que existe muito material fora do jogo, principalmente livros e HQs que expandem o universo desse cenário.
Em um outro post vou colocar uma lista de livros e comics (listados em ordem cronológica de eventos no cenário) do universo de World of Warcraft ok?

Por enquanto é isso! Que post grande! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário