sexta-feira, 20 de julho de 2012

Diário #1

Há algum tempo eu deixei de fazer muitas coisas ditas 'nerds' (como jogar vídeo game, assistir filmes - ir ao cinema incluso - séries de TV, ler HQs, mangás, livros de fantasia, entre outras coisas) devido a acontecimentos na minha vida profissional, eu me encontrava estudando para concursos, além disso no passado tive que me retirar para estudar para as seleções de mestrado e doutorado. Recentemente foi possível que eu continuasse fazendo aquelas coisas de meu interesse (estou no doutorado e passei em um concurso para professor da Universidade Federal Rural da Amazônia - UFRA) e aqui neste espeço vou procurar postar diariamente um pouco do que estou fazendo. Algo que realmente faça juz ao nome do blog, ou seja, será uma espécie de diário, mas um pouco mais que isso. Não será um clichê, apenas citando ou narrando os eventos que ocorreram no dia, mas também resenhando, dando dicas, informações, novidades e entre outras coisas relacionadas ao que tenho jogado/visto/lido.
Aviso: algumas coisas que citarei neste espaço podem ser coisas antigas para você, pois serão coisas que, obviamente, só foram vistas por mim agora, exceto, entretanto, quando forem releituras.
Espero que aproveitem as dicas/resenhas/análises/informações e outras coisas que aparecerão nos meus diários.
É isso que tenho a dizer! Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário